quinta-feira, 14 de junho de 2007

EQUIPE PRÉ MIRIM NA FINAL DA COPA UNIÃO 2007

A ESCOLINHA DE FUTEBOL AMERICA QUE COLOCOU DUAS EQUIPES NAS SEMI FINAIS DA COPA UNIÃO, FICOU APENAS COM UMA, PARA DISPUTAR A FINAL DA COPA UNIÃO 2007, FOI A EQUIPE PRÉ MIRIM QUE VAI DISPUTAR A FINAL COM A EQUIPE DA AABB, BOA SORTE GAROTADA E PARABÊNS POR TER CHEGADO A FINAL VAMOS A LUTA.

terça-feira, 5 de junho de 2007

TAMBÉM ACEITAMOS GAROTAS

Equipe Mirim de futebol society da Escolinha América
A Escolinha América, também aceita meninas que queram praticar o futebol, é só nos procurar no Clube da Adelba as terças e quintas das 08:00 hrs. as 11:00 e das 14:00 hrs. as 17:00.
Faça como a Carolay se você quer praticar o futebol então venha sem preconceito.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

AMISTOSOS DA SELEÇÃO

Nada de escalação
O último treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a Turquia, no Westfallenstadion, em Dortmund, não revelou muito do que o técnico Dunga poderá fazer na partida desta terça-feira. Não teve treino tático e nem um coletivo. Com isso, as novidades na escalação não foram descobertas pelos jornalistas.A equipe fez um aquecimento, seguido por uma roda de bobo. Posteriormente, o treinador fez um trabalho com dois grupos. Um atacava e o outro se defendia. Ronaldinho Gaúcho, curiosamente, não brilhou tentando marcar um golzinho, mas sim tentando evitá-los.
Cadê a galera!
A procura por ingressos para a partida entre Brasil e Turquia, nesta terça-feira, não tem sido nada boa. O retrato disso pode ser visto também no treinamento da seleção brasileira, que começou há pouco, no Westfallenstadion, em Dortmund. Diferetemente de Londres, onde a todo instante os atletas eram procurados pelos fãs, na Alemanha, não existe tal clima. Não tem uma explicação, mas a campanha ruim na Copa do Mundo de 2006 pode ser o motivo pelos quais os alemães perderam o interesse na seleção.O treino de reconhecimento no Westfallenstadion não será nada de muito mirabolantes. O técnico Dunga vai comandar uma atividade utilizando apenas metade do gramado e divulgará a escalação após a atividade. Vamos ver quais serão as novidades.